Imagem capa - Save the date - Um convite de casamento em forma de vídeo por Eduardo César
Casamento

Save the date - Um convite de casamento em forma de vídeo




O casamento é considerado o momento mais desejado e aguardado por muitos casais. Sendo um ponto de partida para a nova fase, união das almas em um novo romance para a vida inteira.

Quando os planejamentos estão calculados, a primeira etapa é agilizar o convite, visto que, é outro processo para usar a criatividade na seleção de cores adequadas ao tema do casamento.

Casar é o desejo da maioria dos casais quando o assunto é criar laços eternos, ter filhos, criar uma família linda, alegre e saudável.


Ter a possibilidade de desfrutar de cada momento perfeito que apenas a família em harmonia pode proporcionar.

Muitos casais que estão no processo do casamento, preferem usar recursos inovadores fora do padrão, mais chamativos. Por esse fato é que os noivos Carol e João aderiram a uma estratégia diferente para convidar amigos e familiares ao grande dia.

Vamos conhecer o casal que quebrou o paradgmina dos convites de casamentos?



Carol e João tiveram uma excelente ideia para interagir com seus convidados, criaram um convite em forma de vídeo ou "Save the date".  O resultado ficou magnífico.

Sabemos que a maioria dos casais fazem um ensaio fotográfico antes do casamento, registrando o inicio da união das almas apaixonadas até a criação de laços matrimoniais.

A ideia do casal foi bastante interessante e ganhou destaque por usarem imagens do ensaio fotográfico ou pré-casamento na confecção do “Save the date”

A Open filmes foi a empresa escolhida para a produção do filme do casamento de Carol e João e que também ficou responsável pela criação do Save the date. 

O cenário escolhido foi na cidade de Governador Valadares – MG, na pousada da serra no pico do Ibituruna. A Ibituruna é um dos cartões postais da cidade, ganhou destaque por transmitir aos turistas e visitantes do local uma vista extraordinária.


O lugar do registro é tão espetacular, que a OPEN FILMES resolveu fazer uma captura panorâmica no ambiente utilizando um drone, deixando o vídeo com o toque especial garantindo uma imagem fabulosa.

Na edição do “Save the date”, foi colocado durante todo o vídeo, informações como: O dia e o mês do casamento, além de endereço e horário da cerimônia. 

O "Save the date" pode ser gravado, editado  e enviado aos convidados com muitos meses de antecedência. Aquela desculpa que já tem compromisso para a data não será mais aceita. rsrsrs


Os noivos deixaram de lado o convite impresso e toda sua formalidade. Utilizaram as plataformas Whatsapp e Facebook para enviar aos seus convidados o “Save the date”.

Quer ver como ficou o resultado do vídeo-convite? Confira abaixo e tire suas próprias conclusões sobre a ideia genial do casal para convidar os amigos e familiares para o grande dia de Carol e João.






Gostou do artigo? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais ou envie para seus amigos ou familiares que estão prestes a casar e desejam fazer um ensaio fotográfico.