Imagem capa - Noiva e empresária no ramo de casamentos cria toda decoração do próprio casamento. por Eduardo César
Casamento

Noiva e empresária no ramo de casamentos cria toda decoração do próprio casamento.



Quem hoje em dia nunca pensou em casar? Notamos no mais variados casamentos determinado lugares que sempre nos impressiona. Mas, qual o melhor lugar para casar? Já imaginou arrumar seu próprio casamento? Acredite! Esse é considerado um dos melhores momentos antes da cerimônia, organizar sua própria festa de casamento do jeito que quiser.

O casamento que chamou bastante atenção foi da jornalista e empresária no ramo de mimos de casamento Anaeliza Almeida e Luciano. Fazendo uma mega festa para os convidados que compartilharam o seu momento tão esperado.

Quem diria! Uma noiva arrumar nos mínimos detalhes seu casamento. Ultrapassando e quebrando todas as barreiras para montar uma festa espetacular, em um espaço perfeito.

Antes de contar como foi o casamento da Anaeliza Almeida e Luciano, devemos relembrar alguns pensamentos que os noivos sempre têm quando estão organizando sua festa de casamento.

Quando o assunto é casamento, o primeiro pensamento de ambos é: Qual lugar será a cerimônia? Muitos casais, não desejam casar do modo tradicional em igreja. A maioria dos noivos estão preferindo lugares exóticos, por exemplo: jardins, sítios, chácaras, praias, etc.

Sabemos que os lugares são de extrema importância, pois dará uma presença magnífica durante a cerimônia. Visto que, trata-se de um momento belo entre o casal que estão começando uma nova fase do dia tão esperado. Para o casal Anaeliza Almeida e Luciano não poderia ser diferente.

Evitando a preocupação na arrumação do casamento, a noiva que é jornalista e empresária no ramo de mimos de casamento, decorou 90% o ambiente que seria o seu palco para brilhar.


O casamento foi realizado na chácara Império Festas & Eventos localizada na cidade Governador Valadares - MG, que marcou muito na vida dos recém-casados, sendo registrado pela empresa Open Filmes. O ambiente escolhido pelos os noivos foi fantástico. Realizando a cerimônia a noite de céu aberto sobre as estrelas.

A festa também contou com a ajuda de sua irmã que trabalha no ramo de casamentos com a empresa Analee Dias Cerimonial dando seu toque especial.



Outro fator bastante interessante que não podemos deixar de mencionar de forma alguma, foram os portas retratos com as fotos dos pais da noiva e do noivo, ganhando destaque no ambiente como decoração.  

Um dos detalhes da decoração que chamou muito atenção foi uma placa luminosa gigante escrita BAR, algo que normalmente não vemos em uma festa de casamento. Outra placa que ganhou destaque também foi a PIRE invés de PARE.

Um pastor amigo do casal ministrou toda a cerimônia.

Após a realização do casamento, os noivos e os convidados foram para a pista de dança, movidos ao som banda Premium. Além disso, os noivos subiram no mini trio elétrico e agitou ainda mais os convidados, compartilhando suas alegrias, amor e afeto aos amigos que marcaram presença no dia tão marcante.

Para não esquecer absolutamente de nada, as madrinhas por sua vez, trouxeram sua alegria e super alto astral que animaram muito no making of da noiva.

A empresa Josias disponibilizou como uma forma de afeto em fazer parte do momento tão esperado e desejado por muitos, o salão LOOV que foi usado para a noiva se arrumar, ficando bela para seu futuro marido.

Durante a cerimônia, a noiva Anaeliza Almeida, não conteve suas emocionou e chorou ao discursar.

Confira o trailer do casamento e veja como ficaram perfeito os detalhes acrescentados pelos noivos e o making of realizado pela empresa Open Filmes.



 

Gostou do posts? Curta e compartilhe nas redes sociais.