Imagem capa - Ensaio fotográfico 15 anos por Eduardo César
15 anos

Ensaio fotográfico 15 anos


Quem nunca sonhou em fazer um ensaio fotográfico? Principalmente quanto retrata um dia importante que será levado para vida toda.

Não podemos negar que o ensaio fotográfico é explorado por milhares de profissionais. Embora possa ser um ato simples, a especialidade requer muita agilidade, técnicas e equipamentos qualificados, garantindo o resultado além do esperado. Outro ponto que devemos destacar é a equipe qualificada na execução. A empresa deve contar com profissionais qualificados para fazer a montagem deixando o ensaio fotográfico com o jeito do solicitante, harmônico e dinâmico.


Ensaio fotográfico nada mais, nada menos que uma união de fotografias e vídeos de making of do ensaio.

A Open Filmes fez parte da vida da adolescente Mariana, registrando os melhores momentos na fase dos 15 anos em dois takes: (1) com estilo de menina com o visual tradicional e (2) visual de uma mulher madura com maquiagens mais pesadas, usando saltos e vestidos longos. Foi necessário dois dias de registro, ou seja, ensaio fotográfico para manter viva a lembrança dos seus 15 anos inesquecíveis.

Em apenas dois dias de trabalho estava tudo pronto para iniciar a festa. O trabalho da Open Filmes foi tão bem executado que o ensaio fotográfico passou em um telão durante a festa, enriquecendo o ambiente, proporcionando alegria e satisfação de um trabalho perfeito.

A brilhante festa aconteceu no salão Filadélfia em Governador Valadares onde contém um excelente cenário, permitindo que os drones sobrevoem para registrar os melhores momentos da excelente festa de 15 anos de Mariana.

Não podemos deixar de mencionar que a Open Filmes executou um excelente trabalho, tanto nas gravações quanto na exibição do resultado.

Confira o resultado de um trabalho rápido e profissional proposto pela empresa Open Filmes.