Imagem capa - FILMES PUBLICITÁRIOS – Faça com que as pessoas apaixonem se por sua marca Institucional Orbita Academia. por Eduardo César
Filmes publicitários

FILMES PUBLICITÁRIOS – Faça com que as pessoas apaixonem se por sua marca Institucional Orbita Academia.


Já imaginou sua marca no mundo digital? Imagina o impacto que causaria nos internautas saberem que existem seu produto ou serviço disponível? Seria um grande avanço no rendimento empresaria. Não acha?

Temos o conhecimento que o mundo digital ganhou, e vem ganhando uma expansão imensa por milhares empresas que pretendem aumentar seu sem rendimento atrair públicos que necessitam dos serviços. Obtendo a informação que a metade da população global se encontra na internet, atiçando vários empreendedores a investirem pesado, atingindo a meta.

No mundo digital há várias formas de fazer a divulgação do trabalho empresarial, porém, as pessoas hoje em dia, não estão buscando apenas informações completas, mas sim, imagens. Como diz o ditado “uma imagem vale por mil palavras”. É verdade!

Para o negócio decolar, a empresa deve investir sabiamente para não cair em um ambiente sem volta, ou seja, sem o retorno esperado. Para isso, é preciso saber investir, aprender o caminho evitando surpresas desagradáveis como a falta do resultado esperado.

Como “uma imagem vale mais do que mil”, a melhor forma de alavancar os negócios é fazer uma pequena introdução em vídeo sobre a sua marca. Porque? A produção de um vídeo é a melhor forma de investir em publicidade atualmente, pois se trata de um meio: informativo e imagem de como é realmente seu comércio.

Esse tipo de publicidade dá mais segurança ao público confiar no que está propondo. Invés de uma simples imagem com descrição que levanta algumas suspeitas a melhor forma de fazer conversão, transformando simples usuários em clientes é em vídeos.

Outro ponto que não podemos deixar de mencionar é forma que será gravada os conteúdos que a empresa irá transparecer. Não adiantar ter uma empresa profissional e elaborar um vídeo armador com a câmera do celular. Vale ressaltar, que para ganhar dinheiro precisa investir no profissionalismo. Contratando um profissional para criar um Filme Publicitário, o serviço será completo. Visto que, têm outros procedimentos além de gravar. Como assim? Ao contratar o profissional para elaborar um Filme Publicitário da sua empresa, ele não vai apenas gravar, mas sim, montar um designer excelente para deixar com a cara da empresa.



Como contratar uma Empresa Certa?

Logico! Não é apenas pensar em investir sem antes encontrar uma empresa qualificada para fazer o serviço. Uma das melhores empresas na criação de Vídeos Publicitários é a OPEN FILMES. Além de fazer um excelente trabalho gravando, tirando fotos e selecionando os melhores “takes”, a empresa mantem o foco para apresentar ao proprietário um excelente trabalho, garantindo que a empresa tenha um excelente retorno nas qualificações.

Divulgação Digital

Outro ponto que podemos destacar é a divulgação. Não é benéfico investir em um vídeo sem saber como e onde divulgar. Em outras palavras, é recomendado saber em que ambiente vai divulgar para lhe trazer o retorno que espera.

Por exemplo: Você é da área de Tecnologia, creio que não terá retorno esperado, divulgando na área de nutrição. Ou seja, você primeiramente precisa ter seu público-alvo para ter excelente retorno.

Apresentação de Trabalho

A empresa OPEN FILMES possui vários trabalhos com Vídeos Filmes, mostrando a você que a internet tem uma força extremante pesada na conversão de leads. Um dos trabalhos da Open que escolhemos para divulgar, é da Órbita Academia, considerada uma das melhores academias do leste mineiro, localizada na cidade Governador Valadares – MG.

No vídeo a seguir, poderemos notar a sua expansão e as atividades oferecidas na academia como: Pilates, Crossfit, Treinamento Funcional, Zumba, Power Dance Spinning e Musculação.

Vejamos o vídeo a seguir:




Aumente a presença digital da sua marca com vídeos intuitivos e dinâmicos.